Dreams BY Lead


NOVIDADES

01 de Agosto de 2012| 14h36

Constance Zahn veio ao Recife para bate-papo na Dona Santa

 

Conhecida por seu blog de casamentos, a empresária aterrissou na loja para falar sobre o assunto, durante encontro com participação de Camila Coutinho

Nesta terça-feira, 31 de julho, Constance Zahn, do blog de casamentos que leva seu nome, esteve na Dona Santa |Santo Homem. O encontro, produzido pela Dreams By LEAD! – agência de eventos particulares das sócias Carla Bensoussan, Jamine e Denise Tinoco, reuniu um time de noivas convidadas para ouvir a autora, cujo veículo é referência no gênero bodas para as mais conceituadas.


O evento foi a oportunidade ideal para mulheres que estão numa mesma sintonia, planejando o grande acontecimento de suas vidas, ficarem por dentro de tudo deste universo.

Em pauta, ideias, experiências, troca de informação e expectativas das noivas para a logística que envolve o casamento. O mailing seleto contemplou futuras noivas, imprensa social, alguns fornecedores parceiros e profissionais do segmento, o que gerou o cenário perfeito para quem pretende estabelecer relacionamentos e prospectar novos negócios. Também presente no evento, a blogueira trendsetter Camila Coutinho, que dividiu um pouco da experiência recente do seu casamento.

Constance começou explicando a diferença entre uma assessoria de imprensa e o cerimonial. "A assessoria é muito mais completa, é uma segurança que a noiva tem que não tem preço. É a pessoa que conhece todos os detalhes da sua festa e está lá para lhe ajudar, é o gerenciamento dos profissionais. O casamento é a união de muitas coisas para dar certo", disse. Depois, falou sobre os pontos básicos. Segundo ela, o primeiro é definir data, número de convidados e estilo da festa. Em seguida, a lua de mel. Depois, falou sobre o vestido. "Tudo precisa estar em harmonia: horário, local e estilo da festa, além do corpo da noiva", explicou. Os detalhes também não foram esquecidos, como as jóias - "Esmeralda está super em alta em São Paulo" - e acessórios, como tiaras e sapatos.

A noite teve exposição de vestidos da estilista Lúcia Spessatto; Silvio Medeiros e Fabiano Reis assinaram o decór. As convidadas puderam degustar bolo de Lucinha Cascão, docinhos by Lana Bandeira, em montagem de mesa de Liliana Figueiredo e Lana, bem-casados Dona Wilde, digestivos da Clara Assis, lembrancinhas Pavlova e espumante Veuve Clicquot, servido em taças laranjas exclusivas. Para contribuir com a atmosfera delicada, o maestro Alexandre Lemos, que gerencia a Orquestra Bravo, se apresentou ao piano. Ainda para o mailing seleto, a Pousada Maravilha sorteou, entre as convidadas, duas diárias para casal e a H.Stern expôs seu acervo de luxo e promoveu sorteio de um par de brincos de pérolas. Também a Casa Tua, nova loja de decoração de luxo e lista de presentes, oferece mimos de presente às convidadas, e sorteou uma panela Le Cruset. Um outro sorteio, da empresa Verde, de Fernanda Dubeux, especializada em eternizar objetos na forma de joias, deu à  ganhadora as lapelas do seu noivo e dos pais . A felizarda poderá escolher as peças, que serão todas banhadas à prata pura, além de eternizar o ramalhete da Design Buquê. Na recheada bolsa que as convidadas receberam ao final, conjunto de saleiro e pimenteiro da Casa Tua, hidratante de Tânia Bulhões e home spray da Lúcia Spessatto.

Por lá, muitas noivas da cidade: Duda Dubeux, Gabriela Valente, Dulce Gayoso, Mirela Sá Leitão, Marília Vieira. E também muitos fornecedores. Além dos já citados, compareceram Sophia Lins, Patrícia Gomes, Jane Suassuna e Rafaela Suassuna.

 

Constance Zahn veio ao Recife para bate-papo na Dona Santa

TWITTER

siga nosso twitter