Dreams BY Lead


NOVIDADES

05 de Dezembro de 2014| 16h01

As Bodas de Prata de Sandra e Janguiê Diniz

 
 
Com produção da Dreams by Lead, Sandra e Janguiê Diniz renovaram seus votos de matrimônio, comemorando Bodas de Prata em uma linda festa no Arcádia de Apipucos. 
 
O cenário da cerimônia contou com um caminho de mini rosas e lustres de flores, frutos do trabalho de decoração impecável de Fabiano Reis e iluminação de Mano Oliveira Filho. 
 
A festa para mil convidados foi dividida em três ambientes e as ilhas de buffet do Arcádia Recepções garantiram um serviço perfeito. Uma belíssima e rica mesa de doces de Lana Bandeira recebia os convidados, contribuindo para um cenário clássico e romântico. O bolo by Cecília Chaves foi um destaque à parte, completando a sofisticada ambientação. E como os detalhes fazem toda a diferença, destaque para o menu no guardanapo de linho de Liliana Figueiredo com laços Atelier Younique. 
 
Na igreja, o som ficou sob comando de Alexandre Lemos e sua Orquesta Bravo. Na festa, a dupla sertaneja Victor e Leo abriu a noite. Já na madrugada, o cantor Latino também subiu ao palco, animando os convidados. Nos intervalos, o DJ Gulliver foi o responsável pelo som nas picapes. 
 
Sandra envergou um longo branco e manto de tule bordado criado por Melk Z-da e Janguiê usou terno by Ricardo Almeida. 
 
Fotografia: Bosquinho Lacerda. 
As Bodas de Prata de Sandra e Janguiê Diniz

TWITTER

siga nosso twitter